sexta-feira, setembro 09, 2011


Tentei..tentei..mas não deu certo! RESULTADO DO SORTEIO!

7
Olá meninas...
Estou aqui para trazer o resultado do nosso sorteio descomplicado que acabou ficando BEM COMPLICADO! Explico.
No dia que decidimos fazer o sorteio estava toda contente e disse assim: o sorteio será no papelzinho..minha querida irmã ganhou uma filmadora xique de doer e ainda não estreie aqui no blog.
Porque Jesus eu disse isso! Pois bem o resultado? a bendita filmadora xique de doer não nos ajudou a colocar o vídeo..isso mesmo..fizemos um vídeo bem bonitinho (isso palavras minhas, já que sou péssima atriz kkkkkk) e agora minha gente não consigo colocar de forma alguma o bendito vídeo..fizemos o sorteio ontem as 16:30 h e desde então passamos o tempo todo tentando postar esse bendito vídeo..já fui em um lan..e nada...minha irmã tentou na casa dela..nada..tentou na empresa e adivinhem NADA!!!
Ainda bem que minha cunhada estava aqui e vez um vídeo por traz das câmeras..isso mesmo..não ficou bom..a resolução está baixa e eu estou o tempo todo olhando para outra câmera, mas é a única forma de eu tentar provar a seriedade do nosso sorteio..estão preparadas??? por favor não riem..está um horror..kkkkkk
video
Como também estou sem minha maquininha de fotografar..sim ela está longe..no sul bem..mamys foi fazer uma excursão pelo SUL do Brasil e levou minha filhinha...snifff snifffff..então recorri ao pc e tirei umas fotos do pós - sorteio..
 Relação 1ª página


Relação 2ª página

O nosso globo 

O nome da sortuda

Ela estava na 2ª página
Nossa aniversariante!!!

Nossa SORTUDA




Blogger Cissa Branco disse...










Lauisa,
Que legal uma relação assim, parabéns a sua mana e que vcs encontrem sempre carinho, compreensão e força nos braços uma da outra.
Claro que quero participar. Se a sorte estiver comigo quero o livro A Ùltima Música.
lopesbranco@hotmail.com
Beijos
Pois então é isso..CISSA BRANCO você tem até segunda para enviar seus dados para o meu e-mail (laueduepaulo@hotmail.com) para que eu possa enviar seu livro!!! caso contrário farei outro sorteio.
Desculpem meninas o atraso e o vídeo meia boca!

***Beijos, saúde e sucesso***

Te contei??? Segunda nosso blog completará 1 aninho...e teremos novidades aqui..esperem!!!!!!!!

7 comentários: