terça-feira, setembro 13, 2011


A nossa sortuda e seus presentes

6
Depois de muita demora, graças aos nossos amigos dos Correios, finalmente os mimos da promoção Arteiras Unidas e Cheirosas Degustando São Luís chegaram ao seu destino.E olha que coisa mais fofa o e-mail que recebi da Cris Terra falando da sua alegria pelo recebimento dos mimos:


Olá  Lauisa,
Como está?  Aqui não poderia estar melhor..

A caixa chegou ontem e eu simplesmente amei tudo. Adorei principalmente a caixa com o meu nome, ficou linda!
Gostaria de agradecer a vcs e dizer que se algum dia vieres aqui no sul de minas a minha casa estara a disposição de vcs. 
Moro em uma Fazenda exportadora de café se quiserem vir conhecer e tomar um cafezinho com pão de queijo mineirissimo, serão bem recebidas.

Obrigada!!!!

Cris Terra

Ps.: Quer que eu mande fotos do prêmio recebido? 

É claro Dona Cris que eu quero..e não é que danadinha mandou..espiem só!!!

Fiquei louca por essa foto..uma gatinha linda (Ana Luisa ) segurando meu guaraná Jesus.

Os mimos reunidos
 Cris e Ana..eita menina linda..a cara da mãe!


***Beijos, saúde e sucesso***

6 comentários: