terça-feira, setembro 20, 2011


Niver chá da Renata

13
Oi queridas..
Hoje finalmente venho com as fotos do niver chá de panela da minha comadre torta Renata.
Meninas fiquei muito feliz com essa festa, que aliás foi um lushooo, fizemos os convites, as lembranças, o avental, os apliques das colherzinhas dos brigadeiros de copinho, o painel, a caixa presente e ainda ajudamos a decorar, enfim foi nosso primeiro evento completo.
Foi muito boa a organização da festa porque como somos amigas ela imaginava e eu corria para net, jogava alguns sites ou blogs ela pirava de paixão e eu executava, foi toda baseada em blogs que eu adoro!

Convites 

o modelo ela encontrou na net procurei e achei a mãe da obra é a Ana Carol..  fiz os corações de EVA, nunca tinha feito nada em scrap e para o primeiro não é que amei o resultado, no total foram  50!!!

Lembranças
Modelo 1
Depois de muitas idéias optamos por fazer pregadores imãs de geladeira e marcadores de páginas.. 
minha cliente apaixonou pelos pregadores  da Luana Cassola e claro que fiz!!! quantos??? 140... espiem só

Modelo 2


Já os marcadores de páginas foram 10, dados somente para algumas pessoas mais que especiais..esse ela viu o modelinho que fiz para Cris Terra ganhadora da promoção aqui do blog..

Painel


O tema da festa era marrom e rosa..vi um painel simples e muito bonito do Fiz pra você e claro que esse foi o escolhido..mudamos alguns papeis já que não achei todos e a plaquinha fiz de EVA..acrescentamos embaixo a frase De Repente 30, já que além do chá ela comemorou o seu aniversário também...olhem só

Avental e minha cumade torta



Adoro os aventais do Casa com grife são simplesmente divinos e passando por lá vi um post sobre um chá de panela em que a anfitriã usava um avental..guardei aquela ideia e joguei para a Renta ela topou na hora..é claro que mamys teve que entrar em ação já que não costuro nadica de nada, tivemos que fazer várias adaptações pois não conseguir achar o tecido rosa de poá e os apliques fiz de EVA..e aí meninas qual a nota???
Colherzinhas

Fiz uns apliques fofis de corações para decorar as colherzinhas..foram 50 rosa e 50 marrom..

Caixa presente

Usei a caixa do micro ondas de mamys para montar a estrutura..os babados fizemos de TNT em três tonalidades e a costura vocês já imaginam né??? mamys na cabeça, para arrematar os cupcake tamanho gigante kkkkk 
Mesa

Depois de tudo pronto..olhem só o close da mesa...



Eu e minha equipe...

Até papai entrou na decoração..ficou craque em fazer flor de balões..méritos da minha cliente kkkk

A festa foi maravilhosa dancei muito..foi feijoada e churrasco regados a música ao vivo de boa qualidade..acreditem até música da Xuxa nós dançamos???
Os meninos passaram o dia entre o campinho de futebol e a piscina..enfim uma festa muito bacana com pessoas especiais..
Obrigada Renata e Zé Filho pela oportunidade de estar presente e junto de vocês nesse momento tão especial.
Obrigada também pela confiança

***Beijos, saúde e sucesso****

13 comentários: