quinta-feira, setembro 15, 2011


Adoro camisetas e você??

8
Vou confessar.
Tenho uma paixão por camisetas decoradas, acho que dá uma ar bem jovial e uma identidade bacana a quem usa, não importa a técnica, pode ser fuxico, aplicação de predaria, fitas, enfim..todas eu simplesmente ADORO!!!
Ontem arrumando meu depósito de revistas me deparei com a revista Patch Apliquê nº03 e encontrei por lá várias camisetas decoradas, como motivos fáceis e ideais para levantar o astral..além de ser uma ótima ideia para faturar uma grana extra, então vamos renovar nossas camisetas, nosso humor e nosso bolso?
Não fica um lushoo..em uma camiseta branca????
 Criação e execução: Luciana Pumputis


Quem gosta de anjo aí levanta a mão???
 Criação e execução: Silmara Raya



Para finalizar as borboletas que tanto amo!!! Show de Bola 
 Criação e execução: Nanci Righetti


OBS: Atenção na hora de imprimir os moldes, pois não sei se está no tamanho certo, verifique bem antes de imprimi para que fique do tamanho que você considere ideal OK?

*** Beijos, saúde e sucesso***

8 comentários: