segunda-feira, agosto 29, 2011


Um pedido de oração..***NOTÍCIA FELIZ****

22
Oi queridas...
Precisava vim aqui e falar com vcs..estou tonta, lerda e muito triste!!! Explico hoje fui trabalhar, estava bem....mas por volta de meio dia comecei a sentir um aperto no coração..algo me sufocando e uma tristeza..não sabia explicar..mas segui meu caminho e fui ao centro da cidade comprar materiais e trocar algumas mercadorias..meu celular estava totalmente descarregado (não sou nenhum pouco atenta para isso)..e a agonia não passava sabe..tipo intuição que alguma coisa estava errada..
Quando chego em casa já fui estranhando a vizinha que estava na porta do apartamento dela e me perguntando se estava chegando em casa naquele momento..fiquei com a pulga atrás da orelha...mas subi!!!
Quando chego em casa noto o aparelho de pressão no móvel da sala..e meu filhos não fizeram aquela festa que sempre fazem quando em casa..achei mais estranho ainda..
Depois meu filho mais velho vem me falar na lata (inocência de criança) que meu pai havia ido ao hospital se sentindo mal..ai gente meu mundo caiu..caiu porque ele já teve infarto..e ainda tem 3 veias entupidas que não foram resolvidas pelo stend que ele colocou em 2007.lembrei no ato do problema que vi ontem do técnico do Vasco e minha cabeça está tonta até agora..fiquei me sentindo mal mas mal por conta do celular..que estava sem bateria..ai pensei mil coisas..como sou desatenta..isso aquilo..não soube no ato..não pude acompanhá-lo.etc..etc  não estou bem!!!
Venho pedir orações ao meu pai..por favor amigas conto com vcs!!!
Ele ainda está aguardando resultado de todos os exames que foram feitos..graças a Deus ele está lúcido e estamos confiantes que não tenha passado de um susto..

***ATUALIZANDO***

Queridas graças a Deus chegamos agora do hospital e meu pai teve alta...foi só mais um susto mesmo (ainda tem uma série de exames para serem feitos..para chegarmos há um diagnóstico final)..o meu medo não virou realidade e ele não infartou novamente (obrigada Senhor)..agradeço de coração todas as orações e os comentários carinhosos que recebi..sintam-se abraçadas e amadas..e com certeza hoje farei uma linda oração em agradecimento..sei minhas queridas que poderei contar sempre com vcs..
Obrigada mesmo vcs são anjos que habitam na minha vida..e sei que mesmo de longe tenho AMIGAS que estão torcendo pela nossa felicidade!

Beijos e muito obrigada mesmo..estou muito emocionada..e agradecida ao meu Pai Todo Poderoso!


Beijos queridas

22 comentários: