quarta-feira, agosto 10, 2011


O que tem pra hoje????

3

Olá queridas!

Estou em um período de muitas alegrias (várias coisas bacanas acontecendo), a compra do meu tão sonhado apartamento, encomendas pipocando, novos aprendizados, família feliz e reunida, dia dos pais chegando????  isso mesmo, no próximo domingo é DIA DOS PAIS, vamos badalar também essa data? vamos homenagear esses seres maravilhosos que são capazes de tudo por nossa felicidade, é engraçado ver meu marido com meus filhos, não é aquela demonstração de amor melosa como a minha, é um beleza aqui, aperta a mão de cá, bate nas costa daqui, é um abraço mais parecido com golpe de judô, mas noto o carinho e a alegria que eles sentem nesses momento (minha cama mais parece um tatame rsrs). E o que falar do meu pai? um cara fora do sério, brincalhão, motivador( na verdade meu grande paitrocinador) fica todo cheio com uma arte nova minha e não se faz de rogado para vender uma peça, nem que seja no coletivo rs. Hoje mesmo deixei uma sacola de lingerie com ele (já que agora tb vendo peças íntimas, mas isso merece outro post rsrsr) vai as compras em lojas de artesanato e compra peça de todo preço (pequena, grande, média) só para sentir o gostinho em dizer que foi ele quem a comprou!
Que tal organizar um almoço especial para todos os papais, então vamos lá??? Não sabe como??? abaixo vou deixar links de receitas bacanas de blogueiras antenadas que assim como você não tem aquele tempo todo sobrando, mas as meninas arrasam na cozinha, nos mostrando que podemos ser práticas e xiques! Força na peruca e vamos ao que interessa!


  • Filé recheado com queijo e presunto receita bacana da nossa querida Fernanda Reali


  • Salada com coalhada que você confere com a Paty a famosa Dona Amélia
  • Como sou maranhense da gema não podemos ficar sem um arroz gostoso e quentinho, que tal fazer o Arroz a Grega do Delícias 1001 você vai amar!!!!!

  • Que tal um bolo de cenoura gostoso para deixar um docinho na boca do seu pai? A Clau Finotti fez e nos deixou com água na boca!!!

  • Quer uma mesa bacana a nossa querida e spaziana  Paula te mostra umas dicas bacanas que ela fez para o Dia das Mães!
E você tem alguma receita bacana para dividir com agente, conta aí vai? amo cozinha e receitas bacanas..
Então é isso vamos sacudir o dia dos pais galera!!!!
***Beijos, saúde e sucesso***

3 comentários: