sábado, agosto 06, 2011


Nova paixão!!!

7
Olá queridas..

Passei para mostrar minha nova paixão...desde que ganhei meu calendário lindo de viver feito pelas mãos da nossa querida Pepa que eu mostrei AQUI fiquei encantada com a técnica do patch embutido
A vontade de aprender não saia da minha cachola..pensei em fazer um curso mas  por falta de tempo deixei de mão...passeando pela net achei um vídeo pap maravilhoso feito pelas queridas Juju e Lelê que você pode conferir AQUI..
Navegando pelo youtube encontrei os vídeos maravilhosos feitos pela Lu Heringer que você confere AQUI TAMBÉM a Lu é marvilhosa..os videos tem pap mesmo..tudo explicadinho..com os pulos do gato e tudo mais...
Resolvi colocar em prática..e não é que deu certo..ainda não está assim um Brastemp, mas dá para o gasto...agora estou me apaixonando pelos mundos dos tecidos..cada uma mais lendoooooooooooo que outro..preciso URGENTE de um estoque rsrsrsrsr



Quero muito a opinião de vocês tá??? Ah esses serão os primeiros quadrinhos que decorarão meu apartamento rsrsr

***Beijos, saúde e sucesso***


7 comentários: