sábado, agosto 27, 2011


Festa no AP..tem sorteio sim senhor!!!

65
Hoje é um dia muito especial, dias assim nos deixam tão felizes que temos vontade de compartilhar com todo mundo! Hoje é o aniversário da minha querida irmã. Hoje Lawane (nome de gente xique né?) completa mais uma primavera, não vou falar quantas porque senão ela me mata!!!!
Minha relação com a minha irmã é muito muito muito forte, somo irmãs (quase 2 anos de diferença) mas as vezes até penso que somos gêmeas e da mesma placenta kkkk! antes se uma ficava doente, automaticamente a outra ficava tb, dava dor de barriga em uma e imagina a outra também senti vontade fazer o nº 2, mas naquela época de vacas magras só tínhamos um banheiro em casa e aí era um Deus nos acuda..
No princípio ela era uma irmã má..isso mesmo..vivia dizendo que tinha sido achada na lata do lixo e mamãe com pena tinha me pegado para criar..e eu bobona como sempre acreditava e me danava a chorar ;(((((((
Mas depois fui ficando mocinha e entendo que por conta da sua imaginação fértil era uma forma deu pagar as poucas e boas que lhe aprontava..porque eu nunca fui santa..estava ou estou? mais pra doida..
Minha verdadeira paixão por minha irmã aconteceu quando eu completei meus 11 anos..sim época que ela deixou eu tocar nos seus livros..li vários e aí sim começamos a ter uma vida de irmã unidas..unha e cutícula..ADOROOOOOOOOOO
Saiamos muito, namorávamos idem..mas ela era bem diferente de mim..eu sempre fui: faladeira, espaçosa, barraqueira (falo tudo e na lata..grande defeito), adoro cores e mais cores, impaciente, grande, gorda, cabelo pixaim, farofeira, bricalhona, as vezes deboacada (outro pecado uuiiiiiii) E ela a Lane como era?? um doce de menina. tipo boneca de porcelana, meio queixa, uma Lady, fala baixo, não ofende nem um mosca, tem paciência de Jó (passou 3 vezes na fila da paciência), ao mesmo tempo uma grande mulher (olha que mede 1,55 e pesa 48 kg) passa por cada barra que EU com todo meu tamanho e peso não suportaria...sinceramente meu orgulho muito da irmã que tenho..
SIM brigamos..as vezes fico fula da vida, as vezes não admito certas coisas..mas aceito..aceito porque o amor é o mais sublimes de todos os sentimento..é ele que move minha vida e todas as minhas relações..é ele que me faz sentir viva!!!
Ah voltado a nossa história com os livros..cada dia ficou melhor..como????ela comprando e eu lendo todos antes dela cara de pau eu né?? mas como sou entrona mesmo..pego o livro e devoro..
Querem conhecer minha irmã linda??? tem fotinha rsrrs
A Tia Law dos meus filhos!!! (se não tivesse uma desse trio..era morte na certa)

Meio gueixa, meio caipira..no nosso arraial da igreja..ela se atracou com essa panela..foi amor a 1ª vista!!!

 Não é linda??? Cabelo lindo!!!!



E como EU + LAWANE = LIVROS

Rresolvemos estender nossa relação até vocês..isso mesmo!
Quer ganhar um livro do maravilhoso Nicholas Sparks (nosso autor do momento!!) aí no conforto da sua casa? é simples e bem facinho..basta escolher 1 entre as 5 opções aí de baixo  e deixar um comentário neste post e somente neste, com:

NOME, o LIVRO ESCOLHIDO e E-MAIL válido.
NÃO PRECISA SER SEGUIDOR 
SÓ SERÁ ACEITO UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA..







pronto já está concorrendo..ah o sorteio será no papelzinho..minha querida irmã ganhou uma filmadora xique de doer e ainda não estreie aqui no blog..então preparassem que o babado vai ser forte...o resultado será dia 08/09! Avisem para as amigas gentem por favor!!!

***Beijos, saúde e sucesso***

65 comentários: