quarta-feira, agosto 31, 2011


Depois do susto..a vida segue seu rumo!!!

4
Olá meninas!!!
Primeiramente que agradecer todos os recadinho carinhosos que recebi..nunca me senti tão acolhida!! Muito obrigada mesmo..meu coração se encheu de alegria e de emoção..saibam que estarei sempre aqui rezando para TODOS!!!
Meu pai começou hoje a bateria de exames e no próximo mês teremos muito mais, aqui os médicos simplesmente resolveram largar de atender os planos de saúde e a demora para marcação de consulta e exames está grande..a consulta tivemos que pagar particular já que o cardiologista dele não atende mais o plano de saúde!
Ontem filhote pequeno também precisou ir ao médico, meu pequeno estava com uma tosse sem fim..aí fomos rapidinho verificar o porquê da bendita tosse..era mais uma crise alérgica..gente não sei mais o que fazer...tento limpar tudo direitinho, mas não dá jeito alguém tem alguma dica????
Para não dizer que agora só vou a médicos..seguem os últimos quadros entregues..conseguimos terminar ainda pouco..e a vida segue seu RUMO!!!

O líder das encomendas..segue na frente


O São Paulo segue em segundo...

Mas quem disse que o MENGÃO..não tem o seu valor..Tu és time de tradição..o meu MENGOOOOOO






Tem sorteio bacana aqui no blog..quer participar??? é fácil fácil..mamão com açúcar..é só clicar AQUI

***Beijos, saúde e sucesso***

4 comentários: