terça-feira, julho 26, 2011


Artes da semana!!!Meu novo visual!!!

7
Olá queridas...
Estou muito contente com a promoção aqui do cantinho, tenho conhecido muitos cantinhos bacanas e feitos novos amigos..tento na maneira do possível visitar a todos, e a cada nova visita ou novo seguidor meu coração fica cheio de felicidade..pois para quem já me conhece um pouco mais sabe que a minha maior alegria é ver meus amigos felizes..meus clientes satisfeitos..tenho esse cantinho para criar novos amigos, servir de inspiração para alguém, ser um cantinho especial sempre aberto a novas visitações..enfim adoro estar por aqui e amo prestigiar os trabalhos das amigas...E então vamos as artes????

Moldura craquelada: o quadro mediu 90X60 cm


Mais um quadro do Vasco..esse fizemos trançado


Esse foi em homenagem a Copa do Brasil..bem grandão..90X70 cm


E para o final deixei a foto tirada pelo meu filhote mais velho (desculpem a cara de bolacha e a falta de maquiagem)..mostrando o novo visual da mamãe...segundo ele estou igual a uma adolescente kkkkkkk

Não esqueçam a nossa promoção essa é nossa última semana..os mimos podem ser vistos AQUI..e as inscrições podem ser feitas AQUI...
***Beijos, saúde e sucesso***

7 comentários: