quarta-feira, junho 22, 2011


É São João Sô!!!! uma festa junina

6
Olá queridas..
Hoje venho aqui com muita alegria apresentar um blog maravilhoso que descobrir em uma das minhas andanças na net..só posso dizer que conheci e por lá fiquei..passei ontem o dia praticamente todo por lá (só sai quando a net caiu por conta de problemas na OI) E hoje adivinhem?? fui lá novamente...e a Marcelle é de uma doçura sem tamanho..é muito carinhosa e deixou eu mostrar um pouquinho do trabalho dela aqui...claro que estou me sentindo rsrsrsrrs
Meu achado de hoje ontem é o lindo blog Dona Chica e o gato, quem ainda não conhece corre lá e espia quanta coisa bonita...e quem já conhece fala aí se não é maravilhoso...
Ah tá não esqueci não do tema do post não!! para abrilhantar nosso São João arretado segue uma festa produzida pela Marcelle..Festa da Roça!!! Minhas inspirem-se e  montem uma decoração linda como essa..





Dia 25 é meu aniversário..farei 29 primaveras e é claro que teremos mingau (canjica) e um decô fofinha inspirada nessas fotinhas...ai ai o que será farei????? detalhe e teremos novidades por aqui..aguardem!!!
***Beijos, saúde e sucesso***

6 comentários: