terça-feira, maio 24, 2011


Resultado da Promoção Arteiras Unidas e Cheirosas

2
Olá meninas do meu coração..
Sentiram minha falta? Espero que sim..estou sem PC, sem ir ao serviço (greve dos motoristas de ônibus) e sem tempo de sair de casa..
Para dar uma explicação a vocês estou aqui numa lan house (eita coisa esquisita  rsrsr) 
No momento estou aproveitando para fazer algumas encomendas pendentes..depois mostro tudinho...

Gostaria de agradecer a todas seguidoras que participaram do sorteio, e dizer que o próximo sorteio será para comemorar meu aniversário em junho..ainda estamos bolando algo bacana..depois faço a divulgação!!!

Aqui vai link do sorteio 
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=14602
 Sei..sei agora vamos ao resultado
 A GANHADORA FOI....

ADRIANA BORGES 
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP
BLOG
http://agapeartesecia.blogspot.com/

Parabéns querida..

Amanhã se tudo voltar ao normal prometo fazer minhas visitas e postar novas artes para vcs!!!
***Beijos, saúde e sucesso***

2 comentários: