sexta-feira, abril 29, 2011


Eu estou assim!!!!

6
Bom dia!!!
Tenho andado distraída,
Impaciente e indecisa
E ainda estou confusa,
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüila e tão contente.
Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!
Pegando carona na  música do Renato...passei a semana toda pensando em mudar algumas coisas na minha vida...
Estou me sentindo angustiada, pois parece que ando, ando e a nada muda de lugar?? 
Já sonhei muito..com um bom emprego..uma casa linda...uma família de comercial de margarina..sabe como é??e agora PAREI!!! quero seguir bons conselhos..pegar dicas bacanas e viver intensamente os momentos bons que tenho..pintar as unhas..cuidar dos cabelos... comer de forma saudável e equilibrada..beijar na boca..exercitar o poder da paciência..ler bons livros..brincar com os filhotes..nadar e correr na praia..contemplar o por do sol.. sorrir!!!
Alem disso tudo preciso: 
  • Virar arteira profissional!
  • Montar uma loja virtual!
  • Deixar esse cantinho aqui legal!

Alguém me ajuda!!!
***Beijos, saúde e sucesso****
  

6 comentários: