quarta-feira, março 23, 2011


Novas artes...

6
Oi meninas..
Estou sumida sei..sei..ando com muitas saudades de vcs...mas estou tão sem tempo...meu trabalho tá dando uma canseira e as artes...graças a Deus estou tendo muitas encomendas,  ..por isso estou em falta com minhas ganhadoras do sorteio né Clau Finotti e Camila....meninas não esqueci não..não se zanguem comigo...vou mandar no começo da próxima semana..PROMETO!!!! aqui em casa virou um verdadeiro ateliê..é mays na máquina e eu e maridex no EVA..papai nosso gerente comercial só nos contato com as clientes rsrsrsrs

Então voltando as artes....aí seguem algumas coisinhas que estamos fazendo...fiz com os moldes de algumas amigas..gentem achei tão fofis..e a clientela aprovou..obrigada meninas pelos moldes!!!!


Segue tb os pregadores..sucesso total..



***Beijos, saúde e sucesso***
Meninas prometo visitar vc e responder a todos os recadinhos..tô com saudades mesmo!!!

6 comentários: