terça-feira, março 08, 2011


Kkucho Ronaldinho Gaúcho 3 e Kkuchas torcedoras- Se vc me segue..quero te seguir tb!!!

6
Oi meninas..
Estamos bem melhor (eu, filhotes e irmã)...
Fizemos essas artes  na quarta passada e iria postar na quinta mas por conta dos acontecimentos...só pude postar hoje...ainda estou sem muita disposição para fazer arte...estou finalizando uma Moranguinho Baby e 40 apliques de moranguinho que temos que entregar amanhã...assim que terminar coloco as fotinhas para vcs...



Como já falei antes fazia as bonecas sem molde..na raça e na coragem...juntava um pedaço aqui..olhava outro pedaço ali e fazia uma enrolada doida com cara de boneca...O modelo abaixo é bem parecido com as primeiras bonecas que fazíamos...o nosso cliente quis igual a uma que ele havia comprado... fizemos essas duas Kkuchas a Maria Luiza e Maria Eduarda...
OBS: Com a promoção tem muita gente nova aqui no meu cantinho,  peço a todas que me seguem e eu não faço o mesmo me avise deixando um recadinho para que eu possa seguir tb...temos que aumentar nosso laço de amizade!!

***Beijos, saúde e sucesso****

6 comentários: