quarta-feira, março 09, 2011


Kkucha Moranguinho Baby e Apliques Moranguinho

13
Olá queridas...
Hoje sinto-me outra..estou bem melhor mesmo e para provar que até a vontade de fazer arte voltou, vou mostrar as fotos da encomenda terminada agora pouco....
Segue a Moranguinho Baby  modelo da nossa querida Krika....
Para dar um charminho mais cute-cute..coloquei uma chupeta nela...não ficou fofa???
Detalhe do laço..todo trabalhado na fita de cetim!!! né Dinda Gi!!!!
Outro detalhe foi a almofadinha bem fofis...minha pequena deveria ficar confortável né????


Agora mostro os apliques..carinha da Moranguinho..fizemos 40 para serem utilizadas nas lembranças....

****Obrigada a todos pelo carinho...vcs não imaginam como isso me faz bem..obrigada de coração!!!

****Se vc me segue e eu não deixe um recadinho..que eu terei o prazer de seguir vc tb!!!!

***Beijos, saúde e sucesso****

13 comentários: