quinta-feira, março 31, 2011


Hoje é dia de festa - aniversário de 4 anos de Luís

9
Oi minhas amadas..
Hoje estou nostálgica... relembrando o nascimento do meu filhote caçula... hoje ele completa 4 anos...é tão bom e gratificante ver nossos pequenos crescendo com saúde e felicidade..como é bom!!!
Vou mostrar umas fotos que eu adoro de quando ele ainda era o meu bebê..hoje ele já é rapaz rsrsrss..assim fico babando e lembrando com carinho de cada momento...No sábado vamos fazer um bolinho..só para a família...mostro os detalhes na semana para vocês...é festa em casa..aí tentação!!


Meu barrigão no baby chá da faculdade
Nasci vermelhinho!!!
Minha mãe coma cara de bolacha..e eu mamando no peito!!!!!

Saindo da maternidade no colo da minha avó coruja
                                                                  Eu e meu irmão Paulo

Beijos, saúde e sucesso!!!
Parabéns filhote!!

Obrigada pela ligação Regina..vou sabe como fico feliz com os seus telefonemas...adoro!!!

9 comentários: