segunda-feira, março 28, 2011


Dieta Coletiva - 13º semana

1

Oi amadas..
Minha semana foi mais ou menos...não segui muito minha dieta..reduzi as quantidade..mas acabei metendo o pé na jaca algumas vezes...para variar quando pego alguma encomenda e tenho que ficar muito tempo em cima dos artesanatos acabo comendo mais....fico sempre feliz e triste com um nova encomenda rsrsrs
Em contra partida..malhei muito aqui na biblioteca...estou sem ar condicionado..o pobre queimou e com chegaram novo livros..tive que colocá-los nas estantes e pensem em um calor...vixe maria...
Resultado da semana:
Mesmo com o pé na jaca..mantive o mesmo peso..o que me deixou ultra mega feliz...

Meta da semana:
***Seguir a risca minha dieta
***Tomar bastante líquido para limpar o organismo e mandar as besteiras para bem longe
***Voltar a dançar...como estou com vontade
***Começar a ingerir chá....

Beijos, saúde e sucesso

Querendo entrar na nossa brincadeira é só entrar AQUI

Ainda não está participando da promo Arteiras, Unidas e Cheirosas???? Clique AQUI e venha tomar um banho de Natura conosco!!!

1 comentários: