segunda-feira, março 21, 2011


Dieta Coletiva -12ª semana

2
Oi meninas..
Como eu supunha a enxurrada de problemas relatados nos post passados da dieta coletiva...os problemas me levaram a exagerar..gente estou sentindo um fome..fome de doer a barriga...se fosse por mim acho que passava o dia todo comendo...é sério há muito não me sentia assim....mas apesar da loucura não engordei....estou até me controlando...mas está muito difícil....
Estou chateada...mas ao mesmo tempo feliz...diminui um número..agora estou na calça 42...adorei a novidade..
Graças a Deus os problemas já foram superados..minha irmã já conseguiu trocar o escritório de lugar e uns bandidos já foram pegos..só não houve o reembolso do prejuízo...mas estamos bem...
Espero meninas que vocês tenham sido mais felizes e que muitos quilos tenham sido eliminados..
***Beijos, saúde e sucesso****

2 comentários: