segunda-feira, março 14, 2011


Dieta Coletiva - 11º post

2
Oi meninas..
Estou sem cabeça para postar..na verdade ainda não me sinto completamente bem da gripe e ainda estou me sentindo fraca...minha mãe pediu para eu maneirar na dieta..pois ela quer que eu fique logo boa da gripe para depois pensar na dieta...coisas de mãe!!! Me sinto bem fisicamente..minha calças estão subindo mais facilmente..minhas costas estão menos largas..meu rosto mais fino..já percebo os efeitos...
Hoje começo com AT e voltarei as metas:

  • Fibras;
  • Água (mais ou menos 2 litros)
  • Açúcar orgânico;
  • Leite desnatado
Nossa semana foi um caos...roubaram mais uma vez o escritório da minha irmã ( a 2ª vez este mês)..estamos todos muito preocupados pois dessa vez roubaram até o servidor que gravava o sistema de segurança...então já viu..estou ansiosa e isso não é nada bom..pq sempre desconto na comida..
Cruzes!!!
***beijos, saúde e sucesso***

Estou triste hoje!!! e muito preocupada...

2 comentários: