domingo, fevereiro 06, 2011


Resultado Promoção Arteiras Unidas e Cheirosas!!!

4
Amadas do meu coração...


Estou suando...coração na boca...frio na barriga...muita emoção!!!
A sensação que estou sentindo é a mesma de quando eu ganhei meus sorteios hahahahah
Primeiramente Eu, Gislene e Hozana gostaríamos imensamente de agradecer a todas as inscritas na nossa Promoção..o carinho recebido não tem tamanho...abria esse cantinho todo dia e via novas carinhas de pessoas queridas e isso me deixava muito muito muito feliz...
Essa promo foi feita pra vcs...aproveitamos para comemorar o niver da Gi e nós é que ganhamos vcs como presentes...
Ok ok..já ou deixar de blablá e anunciar a sortuda..confesso que estou com inveja branca da nossa sortuda que foi...........
O resultado do sorteio foi realizado pelo site Sorteador.
O link do sorteio é http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=6026



Niese espero que tu fiques feliz e ainda mais cheirosa com esse kit...
A inscrição dela foi essa aqui 


Niese Tocafundo disse...




já estou participando e já estou até cheirosa!!!
niesemello@gmail.com
http://manancialdaarte.blogspot.com
niese tocafundo
contagem/mg indico a fases do blog cantinho da arte mineira. bjns

pq eu mereço ganhar??
Pq sou mais q vencedora em Cristo Jesus e Ele vai me ajudar!!!
Realmente vc é grande vencedora..

Entraremos em contato com sortuda e mesma terá 48horas para passar seus dados, caso isto não aconteça será sorteada outra participante.
Mas antes de anunciar resultado, gostaria de dizer vai rolar em breve outro sorteio, pois agora o aniversário é da arteira Hozana.
Fiquem de olho que em breve tem babado novo por aqui!!!
***Beijos, saúde e sucesso****

4 comentários: