sábado, fevereiro 19, 2011


Resultado do Marcador do Página...teve uma surpresinha!!!!

7
Meninas...
Obrigada...obrigada..obrigada....a todos que participaram desse pequeno sorteio...me deu vontade de dar um para cada participante...mas ainda não tenho esse glamour dinheiro todo...
O método foi aquele bem tradicional..o papelzinho, com auditoria dos gatinhos...eles também foram os responsáveis pelo sorteio kkkkkkkkkk..fiz a listinha do nome de vcs e depois coloquei tudo dentro da maletinha decorada dos gatinhos...




E a sorteada foi.......
tchamm..tchammm....tchammmm....

Como ainda estou sem máquina oh vergonha!!!!! bati no celular..e foi a Clau Finotti do Força de Expressão...
Ai me deu um estalo (aquela vontade de fazer mais alguém feliz...sabe???) e coloquei filhote pequeno para tirar mais um papelzinho..isso mesmo..não foi só 1 sorteada e sim duas.....

Não sei se dá para ver....mas foi a Camila Chenow do Casa com tudo dentro...


Então sortudas é só mandarem o modelo que escolheram e o endereço para meu e-mail e mando para vcs...


Se vc não ganhou não fique triste...não deixarei de agradar minhas queridas companheiras que sempre visitam meu cantinho...

Quero esclarecer meu sumiço...mas é que minha net tá de greve..pega 1 dia sim e 8 não..sinceramnte..ninguém merece..já estava pensando em ir a lan house para colocar o resultado do sorteio..mas graças a Deus ela ressuscitou...depois volto com as artes da minha mãe..ela está fera na costura...volto a noite!!! se a net permitir..hahahahahahahaha

   ***Beijos, saúde e sucesso*****



Primeiro gostaria de esclar

7 comentários: