sábado, fevereiro 12, 2011


Quanta honra!!!Ligação da Regina!!!!

6
Oi amadas (os) dos meu coração...
Estou hiper mega contente..estava eu ali sentada na minha saliê...fazendo uma bruxinha by Carla Campos para colocar em pasta escolar....e trim trim trim..telefone toca...Filhote mais velho atende e fala: mãe é pra senhora...
E eis que fico surpresa com a voz do outro lado..de uma douçura tamanha...
Gente quase enfartei quando a pessoa se identificou...era a Maria Regina do lindo blog A Arte de Contar e Encantar na Educação Infantil...
meninas ainda estou com coração na boca de tanta felicidade!!!!!!
Adorei Rê a surpresa..hoje ela está fazendo 1ano de bloguito e quis fazer algo diferente..adorei está na tua diferença amiga...acho que você pode perceber a minha alegria....

Nunca em tempo algum imaginei receber tamanho privilégio..estou aqui com lágrimas nos olhos escrevendo para te agradecer...
São pequenos gestos que nos fazem nos sentir e melhor e agradecer a Deus nossa vinda a esse mundo..
Obrigada Regina de todo meu coração....esse presente foi muito muito muito especial.....
***Beijos, saúde e sucesso*****

6 comentários: