sábado, fevereiro 05, 2011


Quadro Jardim, Quadro Pista de Fórmula 1 e Agradecimento!!!

2
Oi queridas...
Meu PC voltou...então agora vou poder colocar as artes da semana...
Começarei pelos quadros...nesses maridex (KK) arrasou no estilo nome em relevo (arte nova 3 D rsrsrs).....achei lindos demais...
Acrescentamos no quadro Jardim da Maria Clara umas joaninhas na grama..e carinha no sol..ficou diferente do outro quadrinho...que mostrei AQUI


A nossa cliente tem dois filhotes então pediu para fazermos dois quadrinhos...O do Orlando que é apaixonado por corrida foi inspirado em uma pista de fórmula 1..colocamos a zebra, brita, grama, lago e pneus...compramos carrinho em miniatura e o resultado foi esse aí..




Amanhã é o grande dia do sorteio da Promoção Arteiras Unidas e Cheirosas...




só tem até hoje a meia noite para participar para a inscrição..se vc ainda não está nessa é só clicar AQUI
Desde já agradeço a participação de todas as queridas que toparam participar dessa empreitada com a gente..esperem que em breve traremos novos sorteio..alguns relâmpagos...fiquem de olho!!!!


***Beijos, saúde e sucesso****

Amanhã eu volto com o resultado!!!!!

2 comentários:

Angela disse...

Olá Lauisa, maravilhosos! O da F1 ficou lindo! Beijos e parabéns!

Veronica Kraemer disse...

Lau querida,ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os quadros, que lindos!!! Fico impressionada com a riqueza de detalhes, é tudo tão maravilhoso!!!
Parabens a vocês!!!
Lau, amei o calendário que Pepa e Vi te mandaram, elas são demais, né? Eu ganhei uma Tilda em um sorteio e sou apaixonada nela!!!
Beijos e uma linda semana pra ti
Vero