quarta-feira, fevereiro 09, 2011


Marcadores de páginas e sorteio para as amigas!!!

29
Oi queridas...
Não se se vocês sabem mas sou bibliotecária de formação e artesã de paixão...trabalho como bibliotecária na Universidade Estadual daqui..sou responsável pela área de História..e tenho o privilégio de trabalhar só pela manhã...o legal é que posso cuidar dos filhotes a tarde e a noite fazer as artes...
Adoro minha profissão....faço o que gosto e ainda ajudo os meninos nas suas pesquisas.....eles me chamam de Tia..acho tão fofo...converso e os tenho como amigos..apesar de quase termos a mesma idade..eles são usam a biblioteca por gostam e se sentem bem...
Falando em artes...vi na blog da Sany  uns marcadores de páginas com  boneca e achei fofos..coloquei os marcadores como arte da semana e criei os meus ... as clientes estão adorando....



E vcs tb gostaram??? quer ganhar um????

é só deixar neste post o nome, cidade e e-mail....e não precisa ser seguidora para participar...

OBS: queridas do exterior a amiga aqui ainda não tenho glamour dinheiro para enviar para vcs...mas se tiverem um endereço aqui no Brasil eu mando.....

Vc pode escolher um dos modelos  daí de cima!!!

***Beijos, saúde e sucesso****

29 comentários: