segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Dieta Coletiva - 8º semana

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3 estratégias para perder peso

Mudanças simples que podem fazer toda a diferença

Algumas mudanças de atitude parecem tão simples que é difícil acreditar que possam fazer diferença na dieta. Mas o fato é que funcionam. 

Diário alimentarAnote tudo o que comer, doce ou salgado. Isso ajuda você a prestar atenção na qualidade e quantidade do que coloca no prato, identificando os deslizes que sabotam a dieta. Não existe um formato ideal para o diário - o melhor é aquele que funciona para você.

Ambiente aromatizadoMantenha seu canto de trabalho aromatizado com óleo essencial de cravo e canela. "O aroma dessas especiarias age no setor límbico cerebral, atuando nos receptores responsáveis pelo desejo de doce", diz a nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, de São Paulo. Se preferir, escolha o cheirinho de baunilha - o efeito antiguloseima é o mesmo.

Porções controladasAproveite a balança do restaurante por quilo para conferir se não está colocando muita comida no prato. Segundo a nutricionista Cynthia Antonaccio, de São Paulo, 300 gramas numa refeição é uma boa medida para quem quer perder peso. Divida assim: 120 gramas para os alimentos fonte de proteína, 100 para os grãos (de preferência integrais) e o restante para os legumes e as verduras.


Amadas...
Minha semana foi bem produtiva...segui a dieta da nutri e continuei bebendo bastante água...adotei nessa semana o Diário Alimentar e estou seguindo firme...Volto hoje a me excitar..estou melhor da coluna e precisando liberar adrenalina..
***Beijos, saúde e sucesso****

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