terça-feira, fevereiro 01, 2011


Dieta Coeltiva - 5ª semana

5
Oi amadas..
Essa semana foi cruel para mim...estava muito agitada e cometi vários excessos..não fiz atividade física..dormi pouco e ingeri muito refrigerante...estou sentindo na pele os efeitos desse meu descontrole...estou inchada e com muita retenção de líquido...estou triste...estava indo tão bem e cai..escorreguei..meti o pé na jaca e no bacuri..literalmente
Utilizei essa semana a Dieta do Chá que encontrei no Koisas de Karina
Lasanha… chá comigo
Salada… chá pra lá
Chocolate… chá comigo
Gelatina… chá pra lá
Rabanada… chá comigo
Grelhados… chá pra lá
Feijoada Veg… chá comigo
Sopinha… chá pra lá
Refri… chá comigo
Chazinho… chá pra lá
Açúcar… chá comigo
Adoçante… chá pra lá
Doceria… chá comigo
Academia… chá pra lá
Pizzaria… chá comigo
Spa… chá pra lá

Mas prometo seguir firme na dieta da minha nutricionista e com incetivo das amigas de dieta..vou me superar..
Como estava sem net nem sabia do blog da dieta coletiva..quer entrar nessa tb??? Clique AQUI 


O grande dia tá chegando...nosso sorteio será domingo..vc ainda não está participando??? Então ciquei AQUI e participe da Promoção Arteiras Unidas e Cheirosas...

Beijos, saúde e sucesso

5 comentários: