sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Chegou meu brinde da Tia Prifessora!!!

3
Oi meninas...
Hoje recebi minha caneca do sorteio da  Tia Prifessora que eu tinha comunicado AQUI...essa foi minha alegria do dia..


estou me sentindo um pouco mal..efeitos colaterais dos remédios para a coluna...por isso minha cara que já não é lá essas coisas..tá ainda mais feia rsrsrsr..desde quarta eu tô que tô..crise braba..tomo os remédios e capoto..estou pingando de sono...



Pri adorei..a caneca ficou linda demais e meus filhotes estão brigando para ver quem fica com a lindinha rsrsrsrs

Outra coisa até os papéis de seda já vão virar arte...porque filho de arteira..arteiro é!!!!

Meu Deus ainda tive direito a um cartão muito fofo..obrigada amiga por tanto carinho...saiba que vc tem lugar enorme no meu coração...

Estou adorando a participação de vcs no meu pequeno sorteio...obrigada mesmo..e vc ainda não está participando do sorteio do marca página????...é só clicar AQUI

***Beijos, saúde e sucesso*****

3 comentários: