sábado, fevereiro 26, 2011


Artes da minha mamãe - parte 2

1
Oi meninas...
Seguem mais artes da minha mãe..ela está muito empolgada com suas costuras..estamos adorando esse momento arteira da minha mãe...Já estou ficando com vontade de sentar na máquina e aprender a costurar...né Giu...
Segue as toalhas de praia que viram bolsa..e abaixo minha mãe (linda de viver) e uma saída de praia e uma bolsa que ela fez lá em Maceió..nas férias de janeiro..coloquei para vocês vê-la....



Hoje meu dia foi muito legal..começou com meus sonhos malucos...
Meninas do O Tacho da Pepa  Vi e Pepa...sonhei que vocês estavam aqui em São Luís...agora em vez de sorteios vcs faziam visistas as seguidoras do Tacho..rsrsrsrs em breve quem sabe!!!
Dinda Gi..também sonhei com vc..primeiro que vc ligava para minha casa e do nada chegava aqui com minha sobrinhas...acordei tão feliz...
E para completar...recebi mais uma ligação da minha querida amiga Regina do lindo blog A Arte de Contar e Encantar na Educação Infantil...já estou ficando mal acostumada..Rê muito obrigada amiga!!!!
Pois bem....
***Beijos, saúde e sucesso***

1 comentários: