domingo, janeiro 16, 2011


TEKBOND e EU

1
Oi Amadas..
Estou participando da parceria entre o MANANCIAL  e a TEKBOND 
Minha história com essa cola começou no ano passado quando comecei a fazer as ponteiras 3D..não conhecia a cola..e no começo usava aquela bisnaguinha de SuperBonder..mas não compensava pois como a bisnaga é pequena e não rende nada..só conseguia fazer 3 ponteiras com um bisnaga..o preço de cada bisnaga aqui é R$ 3,00 então não lucrava nada...e ainda sofria com o desperdiço da cola..pois secava ou vinha pouquinho dentro da bisnaguinha...
Em uma das minha buscas pela net..entrei em blog que agora não lembro o nome e vi a TEKBOND lá...moro em São Luís -MA e aqui é difícil encontrar...procurava e não achava até que finalmente em uma loja consegui achar a 725 de 50 g...fiquei assustada com o preço..aqui é vendida a R$ 14,90..trouxe com medo..mas cheguei em casa e fui correndo experimentar..fiz umas 20 ponteiras e a cola continuava quase do mesmo jeito.. fiquei muito impressionada com o rendimento..não sei quantas ponteiras consigo fazer com um frasco....Outro dia conseguir fazer 40 fofuchas toy com meio frasco... uso em tudo..só uso cola quente para colar o isopor no resto da confecção é tudo TEKBOND...e até meu marido que só usava adesivo de contato (a fedorenta cola de sapateiro) agora se rendeu a nossa maravilhosa TEKBOND..que aqui em casa é conhecida como "a cola de Lauisa"..tem um pedaçinho especial na minha geladeira só para a minha queirinha...gosto tanto que tenho um vidrinho pequeno dentro da bolsa para eventuais necessidades (sapato descolado...conserto de brinquedos dos gatinhos...etc)
Sou apaixonada por essa cola..e quando encontro compro sempre 2 ou 3 para ter um estoque...pois já fiquei sem cola por vários dias por não encontrar...morar em cidade só com uma entrada é o fim!!!!

Uso e recomendo de todo coração TEKBOND.....

E estou torcendo para ganhar os prêmios que são:


1º) 3 FRASCOS DE  ADESIVO INSTANTÂNEO TEKBOND
2º) 1 FRASCO DE COLA BRANCA TEKBOND
3º) APLIKS DO MANANCIAL
4º)  1 MODELADOR DE SAPATINHOS E PEZINHOS DE FOFUCHA



***Beijos, saúde e sucesso*****

1 comentários: