quinta-feira, janeiro 27, 2011


Promoção não descolo da TEKBOND

1
Oi meninas amadas..
Mais uma promoção show de bola está rolando no blog da Sibele Cor e Arte para participar tb é só clicar AQUI...essa eu quero muito ganhar..depois falo os prêmios e vcs tb vão babar!!!!eu já tinha contado minha história e amor com a TEKBOND AQUI 
Uso e recomendo muito essa cola maravilhosa...Tenho um lugar reservado na minha geladeira para ela e tb um vidro pequeno para casos emergenciais...na verdade uso essa cola em tudo..já colei:

  • Unha quebrada;
  • Brinquedos dos filhotes;
  • Chinelo descolado;
  • Salto de sapato;
  • Puxador do armário;
  • Prateleira da minha geladeira;
  • Palheta da minha batedeira...
Como vc puderam perceber essa cola não é o Bombril..mas tem 1001 utilidades...ok vamos aos prêmios...


1 puxa saco de   vaca
1 kit de colas tek bond
1 parceria Tek Bond..meu sonho de consumo!!!!!

Gente não é o máximo!!!!

Indico para partcipar da promo minhas dindas



OBS: Aqui nesse cantinho tb está rolando uma mega promo...ainda não está participando? Clica   AQUI

1 apostila do puxa saco da vaca

1 comentários: