quarta-feira, janeiro 19, 2011


Dieta coletiva - terceira semana

1
Oi amadas..
Fique sem net desde domingo a noite e por isso só pude postar hoje!
Essa semana foi muito difícil, senti muita vontade de comer coisas doces e calóricas, penso que seja reflexo da bendita TPM...que agora me ataca de uma forma louca...cada mês fico de uma forma diferente, com desejos e muito compulsiva para comer..
Mesmo com a semana não muito produtiva em relação a dieta, estou conseguindo cuidar mais de mim..capricho no visual e isto está me deixando muito segura e confiante..resultado sinto-me bela...
Sei que ainda tem umas gordurinhas indesejáveis..mas com calma vou longe..
Metas da semana:

  • Ingerir bastante água;
  • Comer menos doces
  • Não ingerir refrigerante;
  • Comer muita salada e verduras;

Beijos a todas e sei que no fim estaremos todas lindas demais!!!

1 comentários: