segunda-feira, janeiro 10, 2011


Dieta coletiva - segunda semana

3






Oi queridas amigas..
Aqui estou para contar um pouquinho da minha 1ª semana...
Ainda sei que preciso tirar coisas que amo como a farinha (gente não consigo) e os lanches fora de casa..mas optei sempre por sanduiches naturais..
Vocês não imaginam a locura que é  filhos de férias e marido louco por lanchonete gente é o fim... pelo amor de Deus..
Parece que tudo conspirar contra nós...essa semana ainda teve o aniversário de meus pais...resultado pizzaria..mas adivinhem só comi duas fatias..é um milagre..antes comia umas 5..(por favor não me chamem de bicho kkkk) ..e ainda dispensei o bolo..estou quase virando uma santa kkkk nem eu acreditei quando fiz isso e nem fiquei com dor na consciência....acreditem  comi pouco..devagar e fiquei satisfeita...uma vitória...
Graças a dieta passada pela nutri estou conseguindo ingerir as minhas 2000 calorias diárias.. muitas furtas e verduras... 
ainda não está como eu quero pois por conta de encomendas e outras coisitas não começei a minha sessão de dança.. que saco!!!
Com a redução alimentar já senti muita diferença, estou mais leve e mais ágil..sinto menos os efeitos da retenção de liquido e estou muito feliz...sei que nosso corpo é reflexo do nossa mente e como estou bem comigo..reflito isso para os outros e estou gostando do que vejo no espelho...
Então é isso..mais uma semana de recomeço!!! Semana de muita dança...O que não posso é perder a motivação e com tantos post lindo sei que isso não vai acontecer...
Quer conhecer quem está nessa brincadeira saudável clique AQUI
*** Beijos, saúde e sucesso***

3 comentários: