segunda-feira, janeiro 24, 2011


Dieta coletiva -quarta semana

6
Oi amadas queridas..
Esta semana estou muito feliz...conseguir cumprir as metas..não ingerir um gole de refrigerante e isso é quase um milagre..pois sou viciada e com filhos pequenos tb viciados..imaginem só...Ingerir muita água e sucos naturais..inserir muitos grelhados e cozidos..disse não as comidas industrializadas..ainda luto pra tirar a farinha..mas estou me controlando e já tirei em uma das refeições..ai como sofro!!!!
Apesar de está no período menstrual onde sempre incho uns 3 quilos...conseguir emagrecer 2..então isso me deixou super feliz...
Continuo na dieta passada pela nutricionista e seguindo firme...Já sinto os benefícios dessa brincadeira saudável..estou me sentindo mais leve e menos redonda..
Ainda não conseguir pegar pesado na malhação...mas a meta dessa semana é pegar firme na dança..e espero cumprir..
Ontem fui ao supermercado e reabasteci minha dispensa de alimentos saudáveis..tb estou adorando pq só gosto de frutas um tanto exóticas..bacuri..saputi..ingá..siriguela...e maridex está contando isso para os amigos e como no serviço dele tem rapar que vende essas iguarias ele não deixa faltar..acabei de comer um bacuri e estou muito satisfeita..não gosto muito de banana..maçã...essas furtas mais normais...mas não deixo faltar...pois sei que preciso comê-las tb..então faço assim FRUTAS NORMAIS sempre e para me deliciar minha frutas exóticas..que como nrsrsrsrs
Quer saber quem está nessa brincadeira tb? É só clicar AQUI
Beijos, saúde e sucesso

6 comentários: