segunda-feira, janeiro 03, 2011


Dieta Coletiva- 1º dia

10

Olá queridas companheiras..
hoje começa nossa dieta..e estou bem motivada, já andei visitando algumas amigas e estou certa que essa empreitada irá dar muito certo...
Eu sempre fui magra..magra de doer...minha mãe pensava que eu não me criava por ser tão magra rsrsrs Mas como sou brasileira e não desisto nunca...me tornei uma mocinha gatinha..daquelas de corpinho de violão uauuuuu...
Casei pesando 51Kg nos meus 1,68cm de altura..sempre tive o quadril largo..barriga sequinha e seios compátiveis...
Engordei 18 kg na primeira gravidez, mas como estava abaixo do peso..consegui voltar ao corpito de antes após 3 meses do parto....depois mantive meus 55 kg..fiquei gostosa..vestia 38/40..devido ao quadril e bumbum avantajados...
Já na segundo gravidez..engorgei 15 kilos..mas já demorei um pouco mais a voltar ao normal..fiquei pesando 58 quilos..e larguei o manquim 38 e fui o para o 40..mas ainda tinha um corpinho legal..
Meu sufoco engordativo ocorreu em 2009..época que perdi meu emprego..gente fiquei muito deprimida e como sempre compenso na comida ..começei a comer de forma exagerada..e fui ganahndo peso..peso..peso...muitos dissem que estou mais bonita..mas as vezes me acho a própria Carla Peres...na época do É Tchan..só bunda..gente odeio...me sinto uma patinha gorda...meu marido diz que eu estou gostosa..mas eu estou me sentindo grande demais..quero ficar bonita..firme e voltar a vestir minhas calças 40..
Sei que vou conseguir..pois com a ajuda das minhas fiéis companheiras de batalha..vamos longe....
Ah hoje estou pesando 70 Kg..isso mesmo..e com 1.06 cm de quadril...vixe maria...calça tamanho 44..fora que aumentou tudo..calcinha, sutiã...as blusas de antes..ai hoje só uso batinha e todos perguntam se estou grávida..que ódio..kkkkk
quero enxugar essas medidas..fora que estou com 82 cm de barriga..isto significa que estou 2 cm acima do tolérável para mulheres...um risco pois o aumento de gordura visceral é um complicador para as doenças do coração...
Metas de hoje:
  • Iniciar a dieta passada pela Nutricionista
  • Ingerir no mínimo 2 litros de água
  • Voltar a dançar..em casa mesmo..durante 40 minutos
  • Descer as escadas do meu prédio (4 vãos) 5 vezes seguidas..
  • Parar de comer farinha de mandioca (esta é a pior parte..como maranhense amo farinha d' água)
  • Fazer uso de aveia, linhaça e castanhas
  • Melhorar minha postura..nada adianta uma barriga bonita com um postura cruel!!!!
Beijos, saúde e força na dieta..
Se quiserem entrar nessa brincadeira saudável é só visitar   O Força de expressão da Clau Finotti

10 comentários: