sexta-feira, janeiro 28, 2011


Chegou meu brinde do TACHO!!!!

6
Oi amadas do meu coração.....
Gentem hoje quando cheguei do serviço..fiquei muito feliz em encontrar em cima do armário meu brinde do O tacho da Pepa como tinha prometido corri e fui registrar tudo....(a modelo não é lá essas coisas..mas tudo bem)....detalhe filhotes tb ficaram felizes...as fotos não estão lá essa Coca -cola (crise de abstinência..quase 15 dias sem tomar..um recorde rsrsrs) pois estou sem máquina e tirei no celular de Marise (minha auxiliar para assuntos aleatórios e manicure particular)..Vamos lá...
 O envelope com meu nome....quanto tempo não recebia um pacote com meu nome (sempre recebo pelos correios as contas pra pagar..um mimo assim é tudo de bom rsrsrsrs)
Os filhotes participando da abertura do pacote..quanta emoção....
Finalmente o Mimo..gentem vcs não imaginam como é lindo...ai..tô babando.......Pepa e Vi vc arrasaram...as corujinhas são fofas...o coração partido é um luxo...a mistura das cores perfeita...

Ainda tive direito a cartinha...choquei...essa para derrubar meu coração......
Testando como vai ficar na parede...essa não é a da Saliê....essa é a parede do meu quartinho...fiz um borboletal... com flores..coisas de Lauisa..
Qd maridex chegar vou colocar na Saliê..e depois mostro pra vcs...
Beijossssssss, saúde e sucesso

6 comentários: