sábado, janeiro 15, 2011


Blogagem coletiva- Esmalte preto

2


Oi Amadas..

Pegando carona com as blogueiras lindas e trabalhadas na elegância resolvi entrar na onda dos esmaltes..
Desde o ano novo estava pintando com as cores indicadas (branco e depois o azul) e esquecia  não tinha coragem de mostra meus dedos tortos.....
Hoje criei coragem e resolvi mostrar minha mãos..acho elas feinhas demais..mas são elas as executoras das minhas artes..e graças a Deus que são perfeitinhas..
Tenho mãos grandes, magras, dedos compridos e tortos..não gosto muito do formato delas...mas tudo bem...
Antes dos filhos (quando ainda era muito vaidosaaaaaaaa) adorava pintar as unhas de cores malucas como diz minha mãe..era azul, laranja..amarelo...ainda feitos de caneta kkkkkk ....como homenagem a Lauisa de antes resolvi postar a cor deste sábado..Pretinho básico..
Usei o BLACK da Colorama e adorei o resultado...
Pintei em casa mesmo...graças a minha querida Marise (que trabalha aqui em casa)..além de pintar ela ainda fotografou no celular dela..já que a máquina está quebrada..oh meu Deus!!!  e me obrigou a postar..então essa é pra ela...
Espero ter coragem de colocar o Rosa da próxima semana...
Estava vendo que já comprei uns 10 esmaltes...gente axo que estou viciada..não posso ver uma prateleira de esmalte que fico me coçando...axo que essa mania pega...socorro!!!
***Beijos, saúde e sucesso***

2 comentários: