domingo, janeiro 02, 2011


Amanhã começa a dieta coletiva!!

2
Gentem essa blogesfera tá me mudando muito rsrs e para melhor..amanhã começa a dieta coletiva promovida pela Clau Finotti ...não é nada daquela dietas malucas e sim uma oportunidade de cuidar de nós mesma..nos livrar daquela incômoda barriguinha que sempre teima em cair sobre a calça(vixe maria)..a possibilidade de voltarmos a entrar naquela calça jeans maravilhosa que ainda fica no guarda-roupa como motivação para um futuro magro..tenho 3..olho para elas tento e nada..kkkkk
Ainda dá tempo..cada uma faz a dieta que se sinta bem e a cada segunda poderemos contar nossos acertos ou erros...e lutar para nossas conquistas..Eu comecei indo a nutri..que me passou uma dieta ou melhor reeducação alimentar..assim sofro menos..Então posso comer de tudo só que com moderação...além de me alimentar de 3 em 3 horas....
Vou tirar uma foto para fazer como a sugestão da Ana..
Beijos, saúde e sucesso!!!

2 comentários: