sexta-feira, dezembro 24, 2010


Feliz Natal

7
Época em que estamos tão sensíveis e alegres...




...que contagiamos a todos,
e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.

Fazemos um balanço de nossas vidas,
somamos todas as alegrias,
e subtraímos as tristezas.



Gostaria que nessa noite de confraternização, 
nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,
e que nossa amizade, que perdure para sempre.



Ter você como amigo, é uma dádiva,
sua companhia nos momentos mais difíceis, 
faz tudo ficar mais leve.



Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz,
sinceramente é o que eu desejo.











Hoje quero agradecer a todas vocês que de alguma forma ou de outra fazem parte da minha vida...vocês que a cada dia enchem minha vida de alegria e de amor..Como é bom abrir esse cantinho e ver o carinho de vocês e poder encher meus olhos e coração com tantas coisas belas..que realmente me inspiram e me fazer sentir uma alegria avassaladora...Adoro poder estar diariamente em contato com vocês e deixar um pouco de mim em cada comentário...
Gostaria de desejar um Natal maravilhoso..cheio de paz..amor...prosperidade....
Beijos..saúde e sucesso!!!!!

7 comentários: