sexta-feira, dezembro 31, 2010


Feliz Ano Novo a todas nós!!!!

6
Oi queridas do meu coração!!!!
Estou aqui para agradecer a todas vocês o carinho que sempre demonstram aqui no meu cantinho...Sou novinha nessa blogesfera tenho pouco mais de 3 meses  e nesse pouco tempo conheci pessoas maravilhosas.....O ano de 2010 me trouxe gratas surpresas..
Ganhei duas dindas Gi e Ho... maravilhosas que sempre me socorrem nas horas de agonia, são amigas e torcem por mim..mesmo de longe sei que posso contar e sei que gostam de mim..sinto um carinho imenso por essas duas pessoinhas que demonstratm tanta atenção tanto carinho..que fico muito feliz com tudo que tenho recebido...
 Voltei a cuidar de mim...fiz as unhas depois de quase 3 meses, por conta do artesanato sempre só cortava e cuidava em casa..estava sem vaidade...e com incentivo de muitas meninas da blogesfera principalmente as mensagens maravilhosas da   e da Ana Paula  voltei a ter tempo para mim!!!! Percebi que dá para conciliar tudo..profissão, filhos, marido, papagaio, cachorro, artes e cuidar sim de nós..devemos ficar lindas, pois somos mulher chiques de doer...Obrigada meninas...
Também voltei a cuidar da minha casa com motivação..graças as pérolas da Pepa e das dica tudo de bom da Re.voltei a cozinhar de forma simples e bem organizada..
Sei que quando receber meu Ap vou colocar muitas dicas..
Gostaria de dizer que sempre leio e adoro visitar todas a minhas amigas.


Desejo a todas vocês MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR e SUCESSO!!!
Espero contar com vocês nesse novo ano começa!!
Beijosss

6 comentários: