quarta-feira, outubro 20, 2010


Preciso de vocês

3
Olá queridas (as)..
Gostaria muito de colocar um nome na minha marca...agora sou empreendedora individual então quero tudo nos conformes....
Vou contar um pouco da nossa história..
Começamos fazendo tapetes de EVA (meu marido era o artesão chefe então era KK Art's), olhei um na casa do meu tio e aí vi que poderíamos fazer..corri ao centro e comprei os materiais...amei o resultado, dos tapetes vieram os jogos de banheiro, os emblemas e os jogos americanos...As caixinhas de MDF tb foram incluídas na produção...
As fofuchas (meu marido agora acha muito feminino para manter o apelido dele na marca rsrsrsrsr) entraram na nossa vida em fevereiro e nunca mais paramos..
Hoje fazemos tudo decorado em EVA...
Nossa empresa é bem familiar: Eu e meu marido somos os artesãos...meu pai e meu filho Paulo os vendedores...minha mãe confecciona os sacos de TNT para a embalagem e ainda tem minha amiga/sócia Keilândia (que me auxilia nas montagens de fotos e todas as impressões)
Gostaria que vcs me sugerissem nomes, pois assim farei uma enquete e escolheremos juntos o bendito nome..
Conto com vcs!!!
Beijos, saúde e sucesso!!!!

3 comentários: