sexta-feira, outubro 01, 2010


Meu 1º Selinho

4
Ganhei da Sibele e amei de coração...do blog http://sibeleartesanato.blogspot.com/



para pegar seu selinho é preciso repassar para 09 blogs.
E citar 09 coisas que você gosta .
1º Deus, o responsável por minha vida e  meus sentimentos mais nobres!!!!
2º Meus pais, que me deram a vida e alicercaram meus passo na minha caminhada!!!!
3º Meu marido e meus filhos, pois com eles vivo o sonho de ter minha própria família!!!!
4º Meus livros, amo cheiro de livro novo e adoro devorar livros!!!
5º EVA, hoje durmo e acordo pensando em novo moldes e criações!!!!
6º O flirck, com ele conheci novas amigas e novas técnicas!!!!
7º Minhas amigas, tanto as virtuais e as reais!!!!
8º Música....amo.amo..amo
9º Estar com minha família!!!!!!
Todas essa coisas são minhas prioridades....gosto de tudo ao mesmo tempo e sou grata por tudo que tenho!!!!
Selo de qualidade vai para os seguintes blogs que sempre me ajudaram e incentivaram.
Beijos..saúde e sucesso!!!!

4 comentários: