terça-feira, outubro 19, 2010


Estou trabalhando como bibliotecária

0
Oi queridas (os)...
Esqueci de contar a vocês que consegui arrumar um emprego na minha área de formação (biblioteconomia), estou trabalhando meio período na Biblioteca Setorial de História da Universidade Estadual daqui do meu estado..Gentem estou muito feliz, pois posso atuar como bibliotecária e ainda continuar cuidando dos meus filhotes (já que trabalho no período que eles estão na creche escola) e ainda estou botando quente na minha paixão...meus artesanatos!!!!!
A biblioteca fica no Centro Histórico aqui de São Luís...lindo de viver..depois coloco fotos de lá para vcs verem..
Ah gostaria de agradecer todas a visitas....hoje conseguir arrumar algumas coisas no blog graças a ajuda da minha dinda Gi (obrigadaaaaaaaaaaa)...Sei que meu blog não é assim uma Brastemp, mas dá para o gasto rsrsrsrsrs
Beijos, saúde e sucesso

0 comentários: